CRIAÇÃO DA VIDA

CRIAÇÃO DA VIDA
Respire, viva!

24/04/2015


TORNAR-SE ORANTE - 6

ORAÇÃO AO SANTO ANJO DA GUARDA

Anjo Santo, meu conselheiro, inspira-me.
Anjo Santo, meu defensor, proteja-me.
Anjo Santo, meu fiel amigo, pede por mim.
Anjo Santo, meu consolador, fortifica-me.
Anjo Santo, meu irmão, defenda-me.
Anjo Santo, meu mestre, ensina-me.
Anjo Santo, testemunha de todas as minhas ações, purifica-me.
Anjo Santo, meu auxiliar, ampara-me.
Anjo Santo, meu intercessor, fala por mim.
Anjo Santo, meu guia, dirija-me.
Anjo Santo, minha luz, ilumina-me.
Anjo Santo, a quem Deus encarregou de conduzir-me, governa-me.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine.

                                     Amém

(Retirado do livro As mais poderosas orações, Pe. Aberio Christe, Ed. 7Seven)


(Retirado da Internet)

Nenhum comentário: