CRIAÇÃO DA VIDA

CRIAÇÃO DA VIDA
Respire, viva!

10/04/2015


CONHECER, CONTRIBUIR, TROCAR - 1

          BERÇO ADOTADO

Querido Brasil!
Estou com saudades. Se calhar é por eu ser peixe dos mares do sul ou, talvez, pássaro dos ventos daí!
Caminho nas tuas estradas, sonho as tuas praias, liberto-me nas tuas florestas, rio as gargalhadas, rios de alegria das tuas gentes… Andarilho das tuas cidades, reencontro-me nas tuas constelações!
O meu palco agora tem sido aqui, num dos cenários do Norte que todos procuram. Difícil entender isto, mas sei que o meu Eu sempre foi daí!
Viver isolada de ti tem sido árduo; ainda não sei se será aprendizado.
Ao diariamente te recordar aprendi como é delicioso brincar de ser feliz! Lembras-te? Foi contigo que aprendi!
Vivo tentando aprender o jogo da vida. Vivo tentando perceber magia nestes tantos mistérios que me tornarão melhor  para quando te voltar!
Viver para te abraçar, te amar para viver…
Esconder no peito a esperança, dizem alguns, é a Graça de ser criança.
Clô R. Cristo- 1995

(Recebido por e-mail, Portugal-Rio de Janeiro, em 10/04/15)


                    (Contribuição fotográfica de  DLima, Janeiro/2013)

Nenhum comentário: